em Faro: FESTA DA RIA FORMOSA “É A FESTA DO POVO”

Numa organização da VIVMAR- Associação dos Viveiristas e Mariscadores da Ria Formosa, no Parque de São Francisco, com entrada livre, a partir de ontem à noite (19h00), durante 11 dias será possível degustar o melhor marisco oriundo da Ria Formosa e outras especialidades regionais confecionadas com base nas receitas e tradições farenses. Tudo com animação diária garantida por artistas locais, regionais e nacionais. Mal as portas abriram a afluência popular foi o que se pode ver na nossa foto-reportagem.

O presidente da VIVMAR, Vitor Lourenço (na foto), não escondeu a sua satisfação pela organização de mais uma Festa da Ria Formosa: “Sempre com as entradas livres, esta é e continuará a ser uma festa do Povo farense e de quem nos visita, sempre com a preocupação de servirmos o que de melhor é criado na Ria Formosa, confecionado por gente conhecedora, através de receitas ancestrais”, sublinhou o dirigente associativo enquanto continuava uma azáfama constante para que nada falte nem falhe na Festa da Ria Formosa.

Manuel Luís – t e f

Veja a foto-galeria clicando 2x em cima de cada foto para ver em tamanhos maiores. Uma pequena amostra do muito mais que poderá degustar numa visita à Festa da Ria Formosa

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *